Ambulantes podem se cadastrar para Réveillon nos dias 18 e 19 | Réveillon Salvador 2017

Notícias

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na maior festa de fim de ano do Brasil.

18 de dezembro, 2017

Ambulantes podem se cadastrar para Réveillon nos dias 18 e 19

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) ​vai​ realizar o cadastramento de ambulantes para ​o Festival Virada Salvador, que ocorre de 28 de dezembro a 1 de janeiro de 2018. ​O licenciamento para isopor e baianas (os) de acarajé será feito exclusivamente pela internet​, através do site ​​ www.sca.salvador.ba.gov.br​, das 10h do dia 18 e 23h59 do dia 19 de dezembro, ​​​ou enquanto ​houver​ disponibilidade das vagas​ (450 no total).

Caminhões para compra de recicláveis​ deverão se apresentar nos dias 18 e 19, das 8h às 13h, no ​​setor de Licenciamento da Semop, localizado na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, Pirajá (ao lado da Coelba).​ Os valores da licença variam entre R$122,15 para tabuleiros e R$87,10/metro para veículos de até 14m de comprimento.

Após o cadastro e pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), que será emitido pelo site, o ambulante deverá comparecer nos dias 26 e 27, das 9h às 17h, na arena da festa, que fica localizada logo após o antigo Aeroclube, na Boca do Rio, com RG e o DAM pago, para efetivar o cadastro. No local, onde terá um toldo sinalizado como “Retirada de Kit”, o ambulante receberá o kit oficial da festa, composto por camisa, isopor e colete, além de participar de treinamento sobre legislação e noções de higiene.

Não será permitida a comercialização de produtos em carros de mão, fogareiros, churrasqueiras, nem bebidas pré-preparadas artesanalmente. Também é proibido o uso de embalagens reaproveitadas, de louças, alumínio ou de vidro. Elas devem ser substituídas por descartáveis. Todo material irregular será apreendido pelas equipes de fiscalização.