Notícias

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na maior festa de fim de ano do Brasil.

31 de dezembro, 2017

Band transmite Réveillon de Salvador para todo o mundo partir das 21h

A Band começa a transmitir para todo o Brasil e mundo o Festival Virada Salvador a partir das 21h de hoje, em horário local (22h em Brasília). O programa também terá um compacto das principais atrações que aconteceram ao longo de todos os dias de festival, divulgando nacionalmente o maior Réveillon do país. A iniciativa possibilitará que o público que não pôde comparecer pessoalmente ao evento possa ter um “gostinho” desses dias de festa. A queima de fogos deverá ser acompanhada através de imagens aéreas, que também darão a dimensão da Arena Daniela Mercury e orla de Salvador.

Por conta da transmissão, Salvador terá duas contagens regressivas. Uma deles será realizada no show de Jorge e Matheus e contemplará àqueles que acompanham a festa através da Band ou do canal do Fitdance no Youtube, visando alcançar as cidades que estão no horário de Verão. Já a cantora Ivete Sangalo faz a grande virada, exatamente um minuto antes da 0h do dia 1°, aqui em Salvador, que não conta com horário de Verão. Além da chamada feita pela artista e musa, o evento contará com queima de fogos piromusical de 15 minutos.
“A realização do festival, com toda estrutura para receber os soteropolitanos e turistas, é uma verdadeira vitrine para Salvador. A divulgação e transmissão deste evento pela mídia leva o nome da cidade para todo país. Temos a certeza que a calendarização dessa festa tem trazido para o turismo um incremento sem igual. Por isso pensamos: por que não levarmos a magnitude desta festa também para aqueles que não puderam estar aqui, mas que estão de longe na expectativa para talvez vir à Salvador em breve?”, disse o presidente da Saltur, Isaac Edington.