Caian

2532
2532
Artista vencedor

Ricardo Caian é um dos novos expoentes da música independente de Salvador. Compositor de mão cheia, Caian arranja suas músicas com o mesmo esmero que escreve suas letras.

Após passar um ano na França estudando e apresentando o seu primeiro EP, “Transito”, o artista já de volta a Bahia, acaba de lançar o álbum “Plutão”. O nome é de planeta mas o som é universal.

Produzido por Tiago Ribeiro, da banda Toco Y Me Voy, “Plutão” é uma viagem espacial entre estilos musicais que se alternam, se complementam e desenham com solidez a identidade musical de um artista verdadeiramente autêntico. As músicas do álbum são autorais, com letras e arranjos escritos pelo próprio artista em parceria com outros compositores da mesma geração.

A maioria das letras conta com a participação de grandes artistas locais, como o próprio Tiago Ribeiro (banda Toco Y Me Voy), Daniel Farias (poeta e ator), Pietro Leal (cantor e líder da Pirigulino Babilake) e Arnaldo Almeida (Confraria da Bazófia). O disco também conta com a participação especial de Pietro Leal e da cantora Bruna Barreto, participante do The Voice Brasil.

Portanto, com as portas em automático, retornem o encosto da poltrona para posição vertical, apertem os cintos e se preparem para uma viagem de translação ao redor de Plutão.
É capaz de você não querer voltar.

Outros artistas

Ver todos