MC Cdoze

243
243

Edvaldo Neto, o Cdoze está há 12 anos atuando diretamente na Bahia com o HipHop, primeiramente na Rede Ayie Hiphop, posse de HipHop responsável pelos encontros estaduais de HipHop, já integrou os Grupos de Rap Risco88 e Versu2 e o coletivo de artistas UGangue, Entre sua Carreira solo e nos grupos destacam-se apresentações como:

– Circuito Real Rotação que trouxe a Salvador o projeto do DJ Kl Jay do Racionais MCs a mixtape Fita mixada;
– Participou em parceria com a Versu2, do lançamento do EP Doozicabraba e a Revolução silenciosa do Emicida em Salvador;
– Participou em parceria com a Versu2 no show do Criolo no festival Digitália na concha Acústica do TCA;
– Cantou em 02 edições da Semana Baiana de Hip Hop dividindo palco com MC Marechal (RJ) e Don L (Fortaleza);
– 02 edições do 3Round Circuito de Rima Improvisada;
– Festa de Lançamento da Loja Afreeka com MC Sant e MC Marecha;
– Abriu com a Versu2 o show de lançamento do Cd GRQNEA do Emicida em Salvador;
– 10 anos do festival HIPHOP na Onça;
– Festa “A melhor da Noite” com Rapadura Chique Chico;
– Festival Lado BA;

Apesar dos 10 anos de atividade lançou em 2015 dois singles, o primeiro a faixa “Sem Limites” que saiu em um disco coletânea do coletivo UGangue e o segundo um remix da faixa “É Quente” com destaque pra mixagem do engenheiro Luiz Café. Antes disso produziu e escreveu a Música “”Ó Nêga” em parceria com Rafael Oliveira que integra o disco da Banda Soul Negro. Em 2016 lançou um clipe da Música que leva seu nome Cdoze “Desde o Inicio”, clipe totalmente independente que elevou o nível da qualidade da produção audio visual do Rap em Salvador. Atualmente se divide entre Salvador e RJ Trabalhando junto ao MC Marechal no selo #VVAR.

Outros artistas

Ver todos