Cláudia Leitte faz show “lacrador” em Festival Virada Salvador | Réveillon Salvador 2017

Notícias

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na maior festa de fim de ano do Brasil.

29 de dezembro, 2017

Cláudia Leitte faz show “lacrador” em Festival Virada Salvador

Claudia Leitte chega ao Festival Virada Salvador com a proposta de fazer um show “lacrador” na noite desta sexta-feira (29), fazendo alusão à sua nova música, com participação da dupla Maiara e Maraisa, que já passa dos dois milhões de visualizações. “Eu faço esse evento desde que começou, a gente mudou de lugar, mas a energia continua igual e o lugar continua mais lindo ainda. Salvador é assim: faz réveillon como se fosse carnaval, eu me sinto muito honrada, feliz e quero extravasar no palco”, confessou.

Para o show desta segunda noite de festival, Claudia revela que trouxe um figurino especial criado pela estilista Martha Medeiros. “Há um tempo eu adotei tudo branco e tem uma história por traz disso. Quando eu construo o meu repertório também existe uma história. Então, esse figurino, o cenário, tudo explicam um pouco da minha história. Eu fui criada no Centro Histórico, vivi a minha vida inteira no bairro da Saúde, então tudo é branco porque significa saúde”.

Para o verão, a cantora anunciou que vai trazer muitas novidades para o público, entre elas uma parceria com cantor Alexandre Pires e a participação no novo projeto de Carlinhos Brown, o Eletrotimba. “Tem muita coisa boa vindo por aí”, disse. Antes de encerrar a entrevista e entrar no palco, Claudia Leitte anunciou mais duas parcerias musicais para o verão com rapper americano Pitbull, que deve ser divulgada em breve, e com Durval Lellys, na música “Bela do Baile”.