Famílias inteiras curtem Festival Virada Salvador com tranqulidade | Réveillon Salvador 2017

Notícias

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na maior festa de fim de ano do Brasil.

31 de dezembro, 2017

Famílias inteiras curtem Festival Virada Salvador com tranqulidade

Diversão para todos os públicos, é como podemos definir o Festival Virada Salvador 2018. Com shows de peso nacional, roda gigante, tirolesa, vila infantil e praça de alimentação e uma estrutura que oferece conforto a todos que vem curtir o evento, é possível ver vários pais e filhos se divertindo e aproveitando o evento.
O casal André Mário e Rita de Cassia trouxe a pequena Laisa Maria, de 11 meses, para curtir a festa. “Está sendo ótimo estar aqui com minha família, o evento está muito tranquilo e bastante seguro, dando a oportunidade de todos curtirem a festa. A ação de entrega das pulseirinhas de identificação (por parte da Guarda Civil Municipal) está sendo muito importante para nós que somos pais e estamos aqui como nossos filhos pequenos”, afirmou Rita.
Natural do Mato Grosso Sul, Thales Saad, 43, mora em Salvador há 10 anos e trouxe a filha, Malu Marine Saad, de 2 anos, para curtir o festival. “É a primeira vez que ela vem a uma festa desse tamanho. Eu vim no sábado e pude ver que a festa está tranquila, está segura, tem um ambiente familiar, além de ter estacionamentos ao redor. Então, dá para toda família curtir tranquilamente”.31