Notícias

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na maior festa de fim de ano do Brasil.

28 de dezembro, 2017

Pabllo Vittar revela disposição de virar o ano de forma ousada

Destaque nas principais paradas musicais do ano, a cantora Pabllo Vittar foi a segunda atração da noite do Festival Virada Salvador nesta quinta-feira (28). Durante entrevista à imprensa, a drag queen mais badalada do país se recusou a responder perguntas polêmicas. Ela foi a segunda atração da primeira noite do festival, que acontece na orla da Boca do Rio
“Amo muito a internet, sobre como aproxima os fãs da gente. Então a minha energia é para os comentários bons. Quando abrimos o coração pra negatividade, atraímos isso”, disse, se referindo a críticas que recebeu porque teria recebido apoio via lei de incentivo.
Em tom de brincadeira, a artista afirmou que pensa em virar o ano sem calcinha – em referência à declaração que a cantora Anitta deu a uma fã nas redes sociais, no início da semana. “Esses dias fui gravar um clipe com Lucas Lucco na praia, e a roupa era muito justa. Tive que esconder o ‘menino’ com uma fita”, confessou. “Então estou pensado em usar essa fita e passar sem calcinha para dar boa sorte e começar o ano trabalhando muito”, completou, aos risos.
Pabllo também aproveitou a ocasião para falar dos planos para 2018: “Estou muito ansiosa para o próximo ano. Vou recomeçar uma página nova na minha carreira, com vários projetos. Vou em março para Los Angeles para gravar meu segundo álbum no estúdio e têm outros projetos de um Extended play (EP) que não posso falar muito. São parcerias internacionais incríveis, com pessoas que amo. Os fãs brasileiros podem  esperar porque vai ter algo novo, muita música nova”, garantiu.