Público delira com performance de Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador | Réveillon Salvador 2017

Notícias

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na maior festa de fim de ano do Brasil.

28 de dezembro, 2017

Público delira com performance de Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador

Explosiva, Pabllo Vittar subiu ao palco ao som da música Nega, levando ao delírio a Arena Daniela Mercury nesta primeira noite de Festival Virada Salvador 2018. Totalmente à vontade, num micro collant preto e sob uma cabeleira platinada, a cantora parecia intensificar os passos frenéticos de sua dança ao passo em que o público delirava cerca de três metros abaixo.
Sustentando uma nota aguda por uns trinta segundos, ela iniciou o hit Yukê como se quisesse romper com os ponteiros do medidor de decibéis, cantando as palavras Amor/Salvador de forma ininterrupta.
Seguia a batida do DJ e a maranhense se esgueira pelo palco como uma aranha que brinca com a presa, e seu público a acompanhava em cada movimento, sem perder a direção de seu bumbum, que transitava num passo de samba eletrônico por todo o palco do festival.
K.O – Um verdadeiro nocaute, fatal, definitivo e o batismo de fogo da cantora em terras soteropolitanas estava completo com menos de 20 minutos de espetáculo, quando ela trouxe o sucesso K.O. “Hoje eu vou pro samba, eu vou me jogar”, dizia enquanto a multidão não a deixava desistir de nenhuma nota, cantando todas, como quem lê o mesmo trecho de uma história conhecida.
Em retribuição, o público repetia “Pablo, eu te amo!”, e a drag queen agradecia apaixonada. “Hoje vocês têm uma drag queen cantando pra vocês. Quem diz que representatividade não significa nada está muito enganado. Hoje, quem me vê no palco, e com certeza já passou por muito do que eu passei, pode dizer ‘é possível sim, eu também posso'”.