Notícias

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na maior festa de fim de ano do Brasil.

29 de dezembro, 2017

Skank exalta diversidade musical do Festival Virada Salvador

Depois de embalar o público na Arena Daniela Mercury com grandes sucessos, integrantes da banda Skank elogiaram a organização do Festival Virada Salvador, que acontece até o dia 1º de janeiro, na Orla da Boca do Rio. “O público vem aqui para assistir a bandas diferentes. É uma tradição em Salvador. A estrutura do festival é fenomenal”, elogiou o baterista Haroldo Ferretti.

O grupo cedeu entrevista coletiva à imprensa após apresentação. O vocalista Samuel Rosa disse que o Brasil não vive o melhor momento musical, mas exaltou a diversidade de ritmos e expressões no cenário brasileiro.

“Não cabe a gente julgar letras dos outros. O Skank também gosta de bunda”, brincou o cantor, quando questionado sobre os hits que estão bombando nas paradas do país, cujas letras das canções vem sendo acompanhada de “bumbum” e “sarrada”.

“A música é feita de ciclo, é um movimento que se renova. Que bom que tem espaço para todo mundo. Acho que é a versatilidade da música brasileira, que tem varias frentes. O próprio Skank é uma banda mestiça: temos folk, rock, reggae a até as batidas mais brasileiras”, acrescentou.